25 de setembro de 2016

Jesus e você

JESUS. O nome sobre todo nome, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, Maravilhoso conselheiro, Deus Forte, Luz do mundo, Pão da vida, Advogado, Intercessor, Batizador com o Espirito e fogo, Mestre dos mestres, Senhor dos senhores, Rei dos reis, Mediador entre Deus e os homens, Redentor, Salvador, Juiz, Majestoso, Glorioso, Cordeiro de Deus, Leão da tribo de Judá, Criador do universo, Noivo da Igreja, Exaltado, Humilhado, Líder dos líderes, Longânimo, Santo dos santos, a Fiel Testemunha, Primogênito dos mortos, Soberano dos reis da terra, Sacerdote,   Libertador, Alfa e Ômega, Todo-poderoso,  Filho do Homem, Primeiro e Último, a Porta, o Caminho, a Verdade, a Vida, o Eu SOU, Filho de Deus, o Amém, Água da vida, o Princípio e o Fim, Lâmpada do céu, o Cristo (Messias), Taumaturgo, Emanuel (Deus conosco), Autor e Consumador da fé, Amigo, Irmão...

Ao nome de Jesus todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é Senhor, para a glória do Pai (Filipenses 2.10-11).

Ninguém pode ficar neutro com relação a Jesus. Se confessarmos Jesus como nosso Senhor e Salvador agora, seremos salvos e viveremos perante a glória de Deus eternamente. Não deixe para glorificar a Jesus no dia que Ele voltar como Juiz de toda a terra, pois será tarde demais. Haverá uma eternidade de punição e sofrimento incessante. Um lago de fogo e enxofre. Ranger de dentes.

"... eis, agora o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6.2)

Robson Rosa Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar aqui se quiser