5 de fevereiro de 2010

LIDERANÇA MISSIONAL

1) Reconsideração de Liderança
a) De superman para todos
b) De igreja para reino
c) De mim para nós
d) Do poder pessoal para a capacitação do povo


2) Rejeição da clerificação
a) Das três ordens para uma missão
b) De “chamado para o ministro” para “chamado para ministro”
c) De “chamado para missões” para “enviado em missão”
d) De excepcional para o ordinário
e) De “sacerdotes” para um “sacerdócio dos crentes”


3) Foco renovado sobre missão
a) De “serviço completo” para “missão simples”
b) De “pague, ore e sai fora do caminho” para “junte-se a Deus em Sua missão”
c) De decisionismo para fazer discípulos
d) De “declaração de missão” para “missão de Jesus”
Lucas 4
Lucas 19.10


4) Realinhamento de prioridade
a) Deus é um Deus missionário
b) Eu pessoalmente junto me a Ele em missão – modelação
c) Eu lidero outros a juntar-se a Ele em missão – liderança
d) Eu equipo outros – multiplicação


Eu espero que seja útil. Veja o vídeo para ter o contexto:


(Minha tradução)




Missional Leadership from Ed Stetzer on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar aqui se quiser